Mais Lidas

Jogador do River Plate sente problema muscular e vira dúvida para duelo contra o Flamengo

Atleta passará por exames na panturrilha para saber a gravidade da lesão

Quintero foi fundamental para o River na decisão da Libertadores 2018
Quintero foi fundamental para o River na decisão da Libertadores 2018 -
Argentina - Na contagem decisiva para a grande final da Libertadores, o River Plate pode ter uma grande dor de cabeça. O meia Juan Fernando Quintero sentiu dores no chamado músculo solear da panturrilha e passará uma ressonância magnética nesta terça-feira, para saber qual a gravidade do problema. Se a lesão for confirmada, o jogador colombiano ficará de fora do duelo contra o Flamengo, no próximo dia 23, em Lima, no Peru.

Apesar de ser reserva no time comandado por Marcelo Gallardo, Quintero tornou-se peça-chave na grande decisão de 2018. Na ocasião, o River encarou o Boca Juniors, seu maior rival, e o colombiano acabou sendo crucial na partida, ao marcar um golaço de fora da área que resultou na virada de sua equipe e consequentemente na conquista do título.
Caso não venha a ter nenhuma outra baixa, o River deverá ser escalado na grande decisão com: Franco Armani, Montiel, Martinez Quarta, Pinola, Casco, Enzo Pérez, Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, Nicolás de La Cruz, Rafael Borré e Mario Suárez.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental "U", em Lima no Peru, valendo o título da Libertadores 2019.