Mais Lidas

Após comemorar título do Flamengo, jogador do Atlético-MG é afastado pela diretoria

Lateral do Galo publicou um vídeo no Instagram, mas acabou apagando em seguida; veja as imagens:

Guga foi afastado pela diretoria do Atlético-MG, após publicar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores
Guga foi afastado pela diretoria do Atlético-MG, após publicar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores -
A atitude de Guga, lateral-direito do Atlético-MG, irritou os dirigentes do clube. Na concentração para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, no Mineirão, o jogador publicou um vídeo comemorando o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo neste sábado. A atitude fez com que ele fosse afastado pela diretoria.

No vídeo que o jogador de 21 anos publicou em seu Instagram, apagando logo na sequência, ele diz:

"Morde as costas, filha da p***. Essa porra é Flamengo, c***. Vai tomar no c***! Vai tomar no c***, porra". Confira as imagens:
Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a assessoria de imprensa do clube mineiro, confirmou o afastamento do atleta na noite deste sábado.

"Guga foi afastado da concentração para o jogo de amanhã. No início da semana a Diretoria de Futebol se manifestará sobre o caso", informou a assessoria do clube.