Mais Lidas

Renato Gaúcho pede 'bicho' por 'garantir' título brasileiro antecipado ao Flamengo

Grêmio derrotou o Palmeiras, e o clube carioca comemorou de alto de forma antecipada

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Rio - O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, não deixou de falar do Flamengo após a conquista do Brasileiro neste domingo. Após a vitória da sua equipe sobre o Palmeiras por 2 a 1, que garantiu o título ao clube carioca com quatro rodadas de antecedência, o treinador brincou e disse ter participação no hepta.
“Podiam me dar o bicho por essa vitória, então”, disse, completando logo em seguir. "Se não fosse hoje, o Flamengo venceria (o Campeonato Brasileiro) na próxima rodada", comentou Renato Gaúcho.
O treinador elogiou o Flamengo pela conquista do Brasileiro e da Libertadores. "Foram merecidos os títulos por tudo o que o Flamengo fez no segundo semestre. O clube montou um grupo muito forte", completou.
Vale destacar que o Flamengo venceu as duas partidas sobre o Grêmio no Brasileirão 2019: 3 a 1 no Maracanã, no primeiro turno, e 1 a 0 em Porto Alegre. Os gaúchos, por sua vez, empataram com o Palmeiras em 1 a 1 e venceram por 2 a 1. 
Com 13 pontos de vantagem na liderança, o Flamengo não pode mais ser alcançado pelo Palmeiras, que caiu para terceiro lugar, perdendo a segunda posição para o Santos no número de vitórias. Faltam quatro partidas para o fim da competição. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Ceará, no Maracanã.