Mais Lidas

Na mira do Corinthians, jogador admite vontade de seguir no Flamengo

Rubro-Negro ainda busca mais um título na temporada

Rhodolfo
Rhodolfo -
Rio - Opção no banco para a defesa formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí, Rhodolfo vem atraindo interesse de outras equipes como o Corinthians. No entanto, o jogador quer permanecer no Flamengo. O zagueiro fez elogios ao clube carioca, tanto dentro quanto fora de campo.
"Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente", afirmou o defensor, em entrevista à "Fox Sports".
O jogador admitiu que teve propostas para deixar o clube carioca neste ano, mas optou por permanecer por tudo que o Flamengo oferece para os seus jogadores neste momento.
"Tiveram clubes interessados no meu futebol no meio do ano, mas com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande", explicou.
Só em 2019, Rhodolfo faturou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O zagueiro ainda pode ganhar o Mundial neste mês.