Mais Lidas

Próximo do Real Madrid, revelação do Flamengo estampa capa de jornal espanhol: 'Presente de Reinier'

No último sábado, Flamengo e o gigante europeu chegaram a um acordo sobre a transferência do jovem

Reinier estampou a capa do diário espanhol Marca
Reinier estampou a capa do diário espanhol Marca -
Próximo de acertar sua transferência para o Real Madrid, Reinier estampou a capa do diário espanhol "Marca" nesta segunda-feira. O jornal publicou uma foto da joia rubro-negra no Santiago Bernabéu e fez uma ironia na manchete com o Dia de Reis e o nome do jovem brasileiro: "Presente de Reinier". No país, a tradição de dar presentes nesta data é maior do que no Natal. 
Para dar um ponto final na negociação, basta apenas que o clube Merengue coloque a oferta no papel. No último sábado, Flamengo e Real chegaram a um acordo para a venda do atleta por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões). A equipe carioca receberá 80% do valor (aproximadamente R$ 109 milhões), enquanto o jogador e seus representantes ficarão com os outros 20%.
Desde que foi lançado ao time principal, o meia-atacante disputou 15 partidas, com seis gols e duas assistências. Tendo apenas 17 anos, Reinier carrega no currículo um título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Tratado como a maior joia do Rubro-Negro desde Vinícius Junior, ele já foi comparado a Kaká pelo treinador Jorge Jesus - que demonstrou muita insatisfação com as cifras oferecidas pelo camisa 19.