Mais Lidas

Decisivo contra o Vasco, Lucas Silva celebra primeiro gol no Maracanã: 'Sensação inexplicável'

Rubro-Negro venceu rival por 1 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira

Lucas Silva
Lucas Silva -
Rio - Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco na noite da última quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, Lucas Silva teve outro motivo para festejar: aos 21 anos, foi o seu primeiro gol no estádio. Após o clássico, o jogador se emocionou dizendo estar passando por uma "sensação inexplicável".

"É uma sensação inexplicável. Primeiramente, toda honra e toda glória ao meu Deus. Tenho que parabenizar a equipe. Foi um jogo difícil, mas conseguimos superar. Foi meu primeiro gol no Maracanã, vai ficar marcado na história", afirmou o atacante, na saída de campo, para a "FlaTV", antes de completar:

"Só quero exaltar essa equipe. O professor Mauricinho também, que me deu muita tranquilidade. Nada melhor do que um dia após o outro".

Com o resultado, o Flamengo chegou a quatro pontos, na segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Vasco, por sua vez, no Grupo B, permaneceu com um ponto, em quinto lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no sábado - enquanto o Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, o Cruz-Maltino duela com o Boavista.