Mais Lidas

Jorge Jesus vê Flamengo bem acima de rivais, mas faz alerta: 'Não vamos ganhar sempre'

Rubro-negro derrotou o Botafogo por 3 a 0 neste sábado, gols de Everton Ribeiro, Gabigol e Michael

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - A temporada do Flamengo continua com a equipe carioca emplacando sequências de vitórias. O treinador Jorge Jesus analisou a diferença técnica do seu time em relação aos rivais. Apesar de reconhecer a superioridade do Rubro-negro, o treinador fez um alerta.

"A diferença do Flamengo tem sido acentuada e mostrada em função dos jogos que fazemos. Temos a consciência de que nem sempre vamos ganhar. E quando não ganharmos, temos que tentar não perder. Todas as grandes equipes do mundo perdem. Temos que tentar prolongar isso. O fato de vencermos os dérbis é porque somos melhores nos jogos, mas a qualquer momento podemos perder para os rivais do Rio. Vejo todos eles mais fortes do que no ano passado, mas nós também", explicou.
No último sábado, o Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 0, com gols de Everton Ribeiro, Gabigol e Michael. Neste Carioca, a equipe já havia derrotado o Fluminense por 3 a 2 na semifinal da Taça Guananabara. Sem o elenco principal e o técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro venceu o Vasco por 1 a 0 e perdeu para o Tricolor por 1 a 0.