Mais Lidas

Jogador do Grêmio admite superioridade do Flamengo: 'É o time a ser batido'

Jogador rasgou elogios ao futebol apresentado pela equipe de Jesus

26/02/2020 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana.Jorge Jesus Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana.Jorge Jesus Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Na noite desta quarta-feira, em entrevista à ESPN, o atacante Diego Souza, do Grêmio, rasgou elogios ao Flamengo. Segundo ele, a equipe de Jesus é o time a ser batido atualmente.
"Não é um problema a imprensa exaltar o Flamengo. A gente sabe da qualidade do time deles. O favoritismo é merecido. E não só no papel. Eles têm demonstrado isso dentro de campo. É o time a ser batido, com certeza. Os times inteligentes, que enfrentarem o Flamengo, têm que se preparar. É uma equipe muito qualificada", disse o jogador.
Diego também falou sobre a possibilidade de redução salarial dos jogadores por conta do coronavírus.
"Quando se fala em salários, todos temos contratos, compromissos. É uma coisa a ser conversada. A gente sabe que os clubes vão ter problemas com a falta de partidas e de pagamentos das cotas de TV. Aqui no Grêmio, as coisas estão bem encaminhadas para serem resolvidas. A sugestão do presidente é justa e nós, jogadores, temos que aceitar e entender esse momento", completou.