Mais Lidas

Flamengo lançará álcool gel licenciado do clube

Ação está sendo feita e trabalhada em conjunto com os departamentos de marketing e comunicação

Rio - 11/03/2020 - COVID-19 - Coronavírus - Libertadores da America -  FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estádio Maracanã. Na foto torcedores usando mascaras. Foto: Daniel Castelo Branco
Rio - 11/03/2020 - COVID-19 - Coronavírus - Libertadores da America - FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estádio Maracanã. Na foto torcedores usando mascaras. Foto: Daniel Castelo Branco -
Rio - Os departamentos de marketing e comunicação do Flamengo trabalham em conjunto para lançar campanhas durante o período de paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma já foi definida: a apresentação de um álcool gel licenciado do clube, com o pote nas cores da equipe da Gávea.
Os últimos ajustes estão sendo feitos para que o anúncio do Flamengo seja feito. Ainda não há uma data definida para acontecer o lançamento, mas internamente a expectativa é que seja até o início da próxima semana.
Outra possibilidade debatida internamente foi o lançamento de uma máscara de proteção com as cores e os escudos do Flamengo. Porém, por enquanto, a ideia não foi aprovada. Nos bastidores, há quem defenda que a ação pode remeter à doença.