Mais Lidas

Personal trainer que irritou preparador físico do Flamengo

Trabalho do profissional com alguns jogadores foi motivo de polêmica

Rafael Winicki trabalha ao lado de Gustavo Henrique
Rafael Winicki trabalha ao lado de Gustavo Henrique -
Após ser criticado publicamente pelo preparador físico do Flamengo Roberto de Oliveira, o Betinho, o personal trainer Rafael Winicki se manifestou sobre o trabalho que vem realizando com alguns jogadores durante a quarentena. Em entrevista ao "UOL", ele negou que tenha sido procurado pelo clube para saber sobre as atividades.
"Não quero gerar desconforto ou mal-entendido, me coloco à disposição dos profissionais do clube que queiram ter qualquer feedback ou relatório, sigo fazendo o que o clube programou para os atletas, só acompanho e oriento. O clube nunca me procurou, me coloco à disposição", afirmou.
Na última terça-feira, em entrevista ao Fox Sports, Winicki irritou Betinho ao detalhar sua preparação com alguns atletas.
"Lembrando que não sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação [suposta mentira ao dizer que tem integração com os profissionais do clube]. Não há como trabalhar da forma que esta sendo feito, sem que os profissionais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice-versa. Sem mimimi, por favor!", disse o profissional do Flamengo.