Mais Lidas

Apesar de prazo de Jorge Jesus, Flamengo vê treinador decidido a permanecer

Contrato do treinador está perto do seu fim

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Com o retorno de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro, as tratativas do Flamengo para renovar com o português devem se intensificar novamente. Apesar do comandante ter afirmado que tem um prazo de tempo para decidir o seu futuro, de acordo com o "Uol", os dirigentes rubro-negros estão otimistas.
Segundo o portal, o treinador português teria voltado ao Brasil decidido a ampliar o seu contrato com o Flamengo. Recentemente em entrevista ao jornal português "Record", Jorge Jesus deu um prazo razoavelmente longo para definir o seu futuro.

"Neste momento, não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar. E a forma como tenho sido tratado também. Tenho dois meses para decidir a minha vida", disse, ao jornal português Record.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio desta temporada. Antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o clube carioca desejava renovar o vínculo com o treinador até o fim de 2021.