Mais Lidas

Quem foi? Jogador revela que Luxemburgo ficou pistola com peido em treino do Flamengo

Treinador se recusou a iniciar os trabalhos sem que o 'culpado' aparecesse

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - O goleiro Vinícius, atualmente no Remo, revelou uma situação inusitada que aconteceu durante sua passagem pelo Flamengo, em 2011. Em entrevista ao site "Globo Esporte", ele contou que o então treinador Vanderlei Luxemburgo se irritou durante um treino após algum jogador soltar um pum.
"O professor Luxemburgo chamou o grupo todo no meio do campo, estávamos fazendo uma roda de bobinho. Chegamos todos pra sentar e alguém soltou um peido muito alto (risos). Ele (Luxa) ouviu e ficou mais nervoso porque todo muito riu. Nós tínhamos acabado de sofrer dois tropeços e estávamos brigando por Libertadores. Isso incomodou e ele ficou muito bravo", afirmou.
Vinícius disse ainda que Luxemburgo se recusou a iniciar o treino até que o "culpado" aparecesse.
"O professor queria saber quem foi o jogador que soltou esse peido, mas ninguém falava. O grupo era fechado. Ninguém falava e o treino era 10h. Passou uma, duas horas… Já era meio dia e nada de começar o treino. A imprensa toda fora do Ninho esperando começar o treino e aquela confusão do “quem foi?, mas ninguém falava. Saiu para o vestiário e deixou os jogadores todos dentro de campo para saber quem ia falar que soltou esse peido. Foi uma situação engraçada pra nós, mas não para a comissão. Ficou aquela situação desconfortável, ninguém iria entregar o companheiro. Ficou nisso e ele deixou passar"