Mais Lidas

Flamengo recebe multa da Vigilância Sanitária após não autorizar equipe de fiscalização no Ninho do Urubu

Clube não autorizou a entrada de agentes de fiscalização no centro de treinamento

Treino Flamengo
Treino Flamengo -
Representante do Flamengo foram, na tarde da última sexta-feira, à sede da Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos para a prefeitura do Rio de Janeiro, após não autorizar a entrada de equipes de fiscalização no Ninho do Urubu, na quinta-feira. As informações são do "Globoesporte.com".
O clube foi multado e os técnicos da entidade reforçaram a necessidade de seguir os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária. A autuação foi baseada no artigo X, do Código Sanitário Municipal, que consiste em "Dificultar a ação fiscalizatória das autoridades sanitárias competentes no exercício de suas funções e, também, constranger ou tentar subornar servidor público". 
Na próxima segunda-feira, Marcelo Crivella, prefeito do Rio, deverá liberar a volta das atividades nos centro de treinamentos, dia que acaba o decreto atual de quarentena no estado.
De folga neste fim de semana, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários voltam ao Ninho do Urubu na segunda-feira. A intenção é que os jogadores sempre folguem final de semana enquanto os jogos não retomarem.