Mais Lidas

Ex-atacante do Vasco abre o jogo e revela: 'Não queria ir para o Flamengo'

Centroavante contou sobre a proposta rubro-negra em 2011

Kléber Gladiador em ação pelo Vasco
Kléber Gladiador em ação pelo Vasco -
Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Kléber Gladiador foi um dos principais atacantes do futebol brasileiro do final da última década. Em 2011, quando vestia a camisa do Palmeiras, o jogador foi sondado pelo Flamengo. Em entrevista ao Aqui com Benja, o atleta abriu o jogo sobre a proposta rubro-negra.
"Primeiro: eu não tenho nem motivo para mentir. Eu não queria ir para o Flamengo. Eu queria continuar no Palmeiras. Eu cheguei no Roberto Frizzo, diretor. Chegou a proposta do Flamengo, que eu também nunca vi, e eles mesmo falaram que tinha a proposta. Tirone e Frizzo", contou o jogador.
Kléber Gladiador também relembrou que na época, durante entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari ironizou a oferta do clube carioca: “Se o Flamengo quiser, que venda a Gávea”. A investida do rubro-negro mexeu com o clima dentro do clube paulista, o jogador contou que não se sentia valorizado no alviverde, mas afirmou que a proposta não chegou em suas mãos", prosseguiu.
"Eles tinham a proposta, para mim não chegou. Com todo respeito, meu salário quando voltei ao Palmeiras era, talvez, um dos menores do elenco. Eu cheguei para o Frizzo e falei: ‘Vocês têm uma proposta, aumenta meu salário, dá uma melhorada, meu salário é um dos menores’. Ele falou: ‘Kleber, eu acho justo, a gente pensa em aumentar seu salário, só que estamos com problema agora. Vamos aumentar a partir de janeiro’. Eu falei: ‘Sem problema nenhum, só vamos assinar agora’. Ele começou a enrolar. Não queriam me dar o aumento, eu queria ficar mais tempo no Palmeiras também, aumentar meu contrato. Essa era minha vontade", concluiu Kléber Gladiador.