Mais Lidas

Jornalista elogia atitude de clubes paulistas e critica o Flamengo: 'Péssimo exemplo'

Comentarista afirmou que o Rubro-Negro retomou treinos desrespeitando decretos

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim -
Rio - Enquanto Botafogo e Fluminense adotam postura mais cautelosa com relação à volta das atividades, Flamengo e Vasco pressionam pelo retorno do futebol no país. O Rubro-Negro foi o primeiro a realizar treinamentos em meio à pandemia do novo coronavírus. Em São Paulo, a postura também é de espera, vide o número alarmante de mortes. A atitude do Fla foi criticada pelo jornalista Flavio Gomes, no 'Fox Sports Rádio'.
"O Flamengo começou a treinar à revelia. O Flamengo começou a treinar desrespeitando decretos de quarentena no estado do Rio de Janeiro. Os clubes paulistas ainda não começaram a treinar, estão estudando e conversando com as autoridades de São Paulo para estabelecer um plano conjunto, um plano coletivo para voltar a treinar e preparar a volta do futebol paulista", disse o comentarista, que completou:

"O que o Flamengo fez, faz quatro semanas ou mais. Alegremente e escondido, resolveu colocar os seus jogadores para treinar. A gente está ‘metendo pau’ na decisão individual, no péssimo exemplo que o Flamengo deu", encerrou Flávio Gomes.