Mais Lidas

Marcos Braz rebate corintiano de que Tiago Nunes estaria acima de Jorge Jesus: 'Agora é a vez do Flamengo'

Dirigente rubro-negro foi responsável pela contratação do treinador português

Técnico Jorge Jesus (à esquerda) cumprimenta o vice-presidente de futebol Marcos Braz
Técnico Jorge Jesus (à esquerda) cumprimenta o vice-presidente de futebol Marcos Braz -
Rio - Antônio Roque Cittadini, ex-vice-presidente do Corinthians e conselheiro do clube, afirmou que prefere Tiago Nunes a Jorge Jesus. A revelação feita pelo ex-dirigente corintiano incomodou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Na opinião do dirigente do Rubro-negro, Jorge Jesus está degraus acima na escala de técnicos.
"Eu vi a declaração, acho que o Cittadini foi muito mal, foi injusto com o técnico do Corinthians, que é promissor, conquistou título importante, mas não é justo com o técnico do Corinthians esse grau de comparação, porque não dá para comparar Jorge Jesus está num estágio maior, não tem comparação", disse completando:
"Não sei porque ele falou isso, na história do Corinthians, o Corinthians teve técnico melhor, técnico mais preparado do que o Flamengo. Agora é a vez do Flamengo. O que ele fez é injusto com o Tiago, foi muito mal".
Em apenas um ano de Flamengo, o "Mister" conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro e Libertadores, em 2019, e a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara, em 2020. O treinador e o clube chegaram a um acordo e o vínculo entre as partes foi estendido até junho do ano que vem.