Mais Lidas

Abel Braga admite: 'Estou maravilhado com o trabalho do Jorge Jesus no Flamengo'

Português foi contrato para substituir o treinador no comando do Rubro-Negro

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - Abel Braga rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Em entrevista ao Fox Sports, o treinador disse estar "maravilhado" com o desempenho do português à frente da equipe carioca, mas ainda se mostrou chateado com a forma como deixou o clube.
"Eu tenho que parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que ele está fazendo. Eu só saí magoado pela maneira com que o negócio foi tratado, não por contratarem o Jesus. Eu também fui contratado por outros times. (...) A maneira com que foi feita é que eu não achei correta. Agora eu estou maravilhado com o trabalho do Jesus. Sem demagogia. (...) Com a chegada do Jesus e mais quatro jogadores titulares - três na defesa e o Gérson - , o trabalho está ótimo. Em nenhum outro clube - nem em Portugal, Espanha ou França - ele vai ser tão querido como ele é no Flamengo. Além disso, o time exibe uma forma de jogar fantástica, está ganhando. A única coisa que pode mudar é a questão familiar ou a pandemia", declarou.
Abel deixou o Flamengo sob forte críticas de torcedores, que acreditavam que ele não conseguia fazer o time jogar tudo que podia, apesar da conquista do Campeonato Carioca. Após sua saída, Jesus levou o Flamengo a conquista da Libertadores e do Brasileirão.