Mais Lidas

Globo já dá como perdida batalha para impedir Flamengo de transmitir os jogos

Emissora teve recurso negado pela Justiça nesta segunda-feira

Rio de Janeiro - RJ  - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
A TV Globo tenta impedir na Justiça a exibição de Flamengo x Portuguesa, na próxima quarta-feira, na Fla TV. No entanto, segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, o clima é de pessimismo na emissora e já há um entendimento de que essa é uma "batalha perdida".
"Internamente, o Grupo Globo já dá como 'praticamente perdida' essa batalha com o Flamengo. Já há um entendimento dentro do grupo de comunicação que é muito pouco provável que o Flamengo seja impedido de mostrar esse jogo por uma liminar que seja concedida até quarta-feira à noite. Ou seja, nessa batalha, ao que tudo indica, o Flamengo leva a melhor", afirmou o jornalista em seu blog na ESPN.
Nesta segunda-feira, a Justiça indeferiu o pedido de liminar da emissora para impedir a exibição da partida entre Flamengo e Portuguesa pela Fla TV. O clube garante que, caso não haja impedimentos jurídicos, fará a transmissão.