Mais Lidas

Mengão a uma vitória de se consolidar na liderança geral do Carioca

Rubro-Negro enfrenta o Boavista, nesta próxima quarta-feira, em noite histórica

O atacante Gabigol é uma das atrações do compromisso rubro-negro contra a equipe da Região dos Lagos
O atacante Gabigol é uma das atrações do compromisso rubro-negro contra a equipe da Região dos Lagos -
Líder isolado na classificação geral do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo nesta próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para consolidar a sua posição diante do Boavista. Na condição de campeão da Taça Guanabara, o triunfo dará ao Rubro-Negro a vantagem de ser campeão estadual direto — sem a necessidade de final —, caso fature também a Taça Rio.

Além do resultado, o compromisso ficará na história por uma questão fora das quatro linhas: o Rubro-Negro será responsável pela transmissão da partida via seu canal oficial no Youtube, a FlaTV, cujo número de inscritos para acompanhar o jogo já ultrapassou a casa dos 4 milhões de internautas.
O clube foi o único do Rio de Janeiro a não selar acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual. Após a assinatura da Medida Provisória 984, que dá ao clube mandante totais poderes de negociar e transmitir seus jogos, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a diretoria bateu o martelo e resolveu comprar a briga com a Globo. A emissora tentou de todas as maneiras vetar a transmissão da partida por parte do Flamengo, mas até o fechamento desta edição não tinha conseguido.
 

Comentários