Mais Lidas

Climão! Pergunta supostamente machista de comentarista para repórter gera mal-estar na FlaTV

Canal no YouTube do Flamengo transmitiu no áudio

Repórter da FlaTV, Luana
Repórter da FlaTV, Luana -
Rio - A FlaTV transmitiu apenas pelo áudio a primeira partida da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense, porém, uma pergunta feita pelo comentarista Alexandre Tavares para a repórter Luana Trindade gerou uma situação desconfortável neste domingo.
Tudo começou em um diálogo entre o narrador Emerson Santos e o comentarista sobre o cabelo de Gabigol.
LEIA TAMBÉM: Flamengo não vai recorrer para tentar escalar Gabigol na decisão do Carioca

"O Gabigol, com dread, cabelo novo para o Gabigol (...) Gostou do corte, do look?", questionou o narrador. O comentarista respondeu: "Uma beleza. Pena que não dá pra eu fazer isso no meu cabelo. Teria que deixar crescer um pouco mais. Aí, dá pra meter um dread desse", disse Tavares.
Porém, o comentarista pediu a opinião da repórter Luana Trindade, que se incomodou com a pergunta, reclamando que não foi a primeira vez que foi 'consultada' sobre assuntos de beleza. "Olha só, Tavares, nas redes sociais, a galera fica na bronca contigo porque tudo que é de cabelo tu pergunta para mim. Pergunta para o Emerson também", rebateu a repórter.

"O Emerson entende também?", tentou amenizar o comentarista. "Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares. Não é só coisa de mulher, não", finalizou Luana Trindade.