Mais Lidas

Vai ficar? Presidente do Flamengo tranquiliza torcida sobre Jesus: 'Treina o time na segunda'

Benfica, um dos maiores clubes de Portugal, está de olho no treinador do Flamengo

Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA -   Flamengo X Fluminense no Maracana.JORGE JESUS.  Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia
Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA - Flamengo X Fluminense no Maracana.JORGE JESUS. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tranquilizou os torcedores em relação à permanência de Jorge Jesus. Após o título do Campeonato Carioca em cima do Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o mandatário rubro-negro garantiu que ainda conta com o Mister.

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus não fala sobre o futuro e celebra título estadual com o Flamengo
"Ele treina o time na segunda-feira. Contamos com ele segunda. Falou comigo que estará no CT na segunda. Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda", afirmou Landim. Vale destacar que o Rubro-Negro só volta a treinar na próxima terça-feira.
Jorge Jesus despertou o interesse do Benfica nos últimos dias e, até o momento, não deu uma posição oficial sobre seu futuro. O treinador está balançado com a possibilidade de voltar a seu país.