Mais Lidas

Mauro Cezar ressalta diferenças entre Jesus e Torrent: 'Aparições muito políticas'

Comentarista afirmou que espanhol chegou manso, enquanto português começou com murro na mesa

Domènec Torrent
Domènec Torrent -
O treinador Domènec Torrent vai fazer neste domingo a sua estreia pelo Flamengo. Ao analisar o novo técnico do Flamengo, o comentarista Mauro Cezar Pereira, afirmou que o espanhol parece ter um perfil diferente de Jorge Jesus, ex-comandante do clube carioca.
"Domènec eu imagino que ele não vá fazer mudanças profundas de cara no time que ele herdou do Jorge Jesus, até porque as aparições dele me parecem muito políticas, em rede social e tal, demonstrações de 'estou chegando, chegando manso', ele parece ter um perfil bem diferente do seu antecessor, que é um cara extremamente vaidoso e chegou dando murro na mesa, mas encontrou uma casa desarrumada", disse em participação no podcast "Posse de Bola".
Na opinião dele, Torrent vai encontrar uma "casa arrumada" e boas condições de trabalho no Flamengo. "Domènec encontrou a casa arrumada, o trabalho dele é muito facilitado em relação ao que aconteceu há um ano aproximadamente, um pouco mais, quando o Jesus chegou no Flamengo e encontrou quase que terra arrasada, não tinha nada ali para aproveitar", finalizou.