Mais Lidas

Empresa oferece R$ 3,5 milhões para estampar marca no calção rubro-negro

Flamengo está em busca de um parceiro para o local e analisa o melhor caminho

SP - BRASILEIRÃO/SANTOS X FLAMENGO - ESPORTES - Gabriel, do Flamengo, comemora seu gol em partida contra o Santos, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, na tarde deste domingo (30).
SP - BRASILEIRÃO/SANTOS X FLAMENGO - ESPORTES - Gabriel, do Flamengo, comemora seu gol em partida contra o Santos, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, na tarde deste domingo (30). -
O Flamengo está no mercado em busca de um parceiro para o calção do uniforme do time masculino de futebol. Nos últimos dias, o departamento de marketing do clube foi procurado pela "Union Life", empresa especializada em administração de benefícios, que está interessada em ser patrocinadora do clube.
Segundo apurou a reportagem, a oferta apresentada ao Flamengo pela "Union Life" é de 3,5 milhões de reais para ter o direito de estampar a marca no calção do time masculino por um ano.
As negociações estão em andamento entre Flamengo e "Union Life", mas há outras empresas na briga para ser dona da propriedade. O Rubro-Negro adota cautela e analisa o melhor caminho para o clube neste momento de crise que o país vive.