Mais Lidas

CBF tem mais um recurso negado e Flamengo x Palmeiras continua suspenso

Pedido da entidade, que já havia sido recusado pelo TRT, também foi negado pelo STJ

São Paulo, 12/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Treino técnico da equipe do Palmeiras, realizado no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (12). Foto: Leco Viana/Parceiro/Agência O Dia
São Paulo, 12/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Treino técnico da equipe do Palmeiras, realizado no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (12). Foto: Leco Viana/Parceiro/Agência O Dia -
A CBF teve mais um pedido negado para poder realizar a partida entre Flamengo e Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. Assim como o Tribunal Reginal do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) fez mais cedo, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um recurso impetrado pela entidade e manteve a suspensão do jogo.
Após a decisão, a delegação do Flamengo, que já se preparava para ir ao local da partida, retornou ao hotel onde está hospedada em São Paulo. Os jogadores já haviam começado a embarcar no ônibus.
Agora, a esperança da CBF é conseguir reverter a situação através de uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST).