Mais Lidas

Comentarista diz que função de Dome é recuperar parceria entre Gabigol e Bruno Henrique

Atacantes estão à disposição do treinador espanhol

Rio,19/08/2020 -MARACANA- Futebol, Campeonato Brasileiro 2020, Flamengo x Gremio, em jogo válido pela 4ª rodada.Na foto, Gabigol e domenec .Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia
Rio,19/08/2020 -MARACANA- Futebol, Campeonato Brasileiro 2020, Flamengo x Gremio, em jogo válido pela 4ª rodada.Na foto, Gabigol e domenec .Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia -
Rio - Bruno Henrique e Gabigol são referência no ataque do Flamengo. Juntos, desde que chegaram ao clube, somam 102 gols marcados. No entanto, após a volta do futebol por conta da pandemia, a dupla rubro-negra ainda não encontrou o melhor momento na temporada. 
Com os dois à disposição do técnico Domènec Torrent, PVC, comentarista do Grupo Globo, acredita que a função do técnico espanhol é recuperar a parceria entre os atacantes. 
"A dupla encantou o continente, conquistou a Libertadores, o Brasileirão, sedimentou-se como a maior parceria da América do Sul. Domenec Torrent foi contratado para adotar seu estilo e deve ter tempo para fazer isto. Mas a lembrança de que Gabigol e Bruno Henrique funcionam como uma dupla não pode ser perdida de vista. Com eles juntos, próximos e tabelando, o Flamengo é muito mais forte.", escreveu em seu blog.
PVC também relembrou a forma de como Bruno Henrique e Gabigol atuavam sob o comando do português Jorge Jesus e como se diferencia do trabalho de Dome.
"Ocorre que o estilo posicional deixou Gabriel, ora pela direita, ora centralizado, Bruno Henrique, ora à esquerda, ora centroavante, separados em comparação com o que fazia Jorge Jesus. O português escalava os dois como pontas-de-lança, com muita movimentação, tabelas e infiltrações."