Mais Lidas

Galvão Bueno rasga elogios a jovens do Rubro-Negro: 'Craque o Flamengo faz em casa'

Narrador elogiou a garotada do clube e ressaltou a liderança de Arrascaeta em campo

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - Recheado de jovens, o Flamengo goleou o Independiente del Valle por 4 a 0, na última quarta-feira, e carimbou vaga na próxima fase da Libertadores com uma rodada de antecedência. Hugo Souza, Gabriel Noga, Natan, Ramon e Lincoln tiveram ótimas atuações e ajudaram a equipe a sair com a classificação. Durante o 'Seleção SporTV desta quinta-feira, Galvão Bueno comentou essa nova safra de jovens do clube.
"A base gritou e gritou alto essa semana: 'Estamos aqui'. Muitos deles foram campeões sub-20 ano passado. Craque o Flamengo faz em casa. Quantos já vendeu? Quantos vendeu ultimamente? Quantos teve como grandes campeões? Essa garotada superou e se superou no empate contra o Palmeiras. Pela forma com o que jogaram. E como jogaram ontem também", disse Galvão, que completou:

"E tem um cara que tá comandando essa garotada, um tal de De Arrascaeta. Botou o time embaixo do braço. Botaram a braçadeira nele e ele está liderando esses jovens. O Flamengo começa a ganhar uma nova geração, sim. Ou seja, mantém a tradição de formar grandes jogadores", encerrou o narrador.