Mais Lidas

Exame de Isla dá negativo, lateral do Flamengo vai para a seleção chilena e não encara o Vasco

Jogador enfrentou o Sport na última quarta-feira

Chileno Mauricio Isla, lateral do Flamengo
Chileno Mauricio Isla, lateral do Flamengo -
Rio - Após enfrentar o Sport Recife, o lateral-direito Maurício Isla vai poder se apresentar para defender a seleção chilena. O teste de PCR do jogador indicou negativo e com isso ele vai se juntar ao grupo do seu país para os jogos da Eliminatória. Isla está fora do clássico de sábado contra o Vasco. A seleção do Chile divulgou o resultado do exame e a convocação do atleta nas redes sociais.
"O corpo médico da Seleção Chilena informa que o teste de PCR realizado na última quarta-feira 7 de outubro, no Brasil, em Mauricio Isla deu negativo. O jogador se encontra em boas condições de saúde e está realizando atividades esportivas normalmente, incluindo sua participação na partida de ontem pelo seu clube. Está planejada a sua chegada na concentração em Santiago na sexta-feira (09), cumprindo com as normas sanitárias vigentes do nosso país", diz o comunicado.


Isla teve o seu nome retirado da lista de convocados apenas para o jogo contra o Uruguai, nesta quinta-feira. Com isso, pode defender o Flamengo contra o Sport. Além do Vasco, o chileno desfalcará o clube carioca no duelo contra o Bragantino no próximo dia 15.