Mais Lidas

Ex-Flamengo diz que não vê diferença entre o trabalho de Dome e Jesus

Revelado pelo Rubro-Negro, volante fez parte do elenco campeão brasileiro e da Libertadores

Vinicius Souza
Vinicius Souza -
Revelado pelo Flamengo, Vinicius Souza fez parte do elenco rubro-negro que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. O jogador foi vendido ao Grupo City em agosto deste ano a caminho do Lommel SK, da Bélgica. O volante detalhou a primeira impressão dos jogadores com a chegada do técnico Domènec Torrent.
"O elenco não teve dificuldade nenhuma na adaptação ao trabalho do Domènec, a maioria do elenco já tinha passado pela Europa, já sabia como funcionava. Agora ele está fazendo um bom trabalho, o grupo já começou a entender como o Dome trabalha, porque foi uma grande mudança. Saiu um treinador de peso e entrou outro de peso. Mas não vejo diferença entre Jorge Jesus e o Domènec", disse Vinicius Souza.
Vinicius Souza também revelou não ver diferença entre o técnico catalão e Jorge Jesus. O volante de 21 anos chamou atenção do Mister e recebeu mais oportunidades com o técnico português. Em uma oportunidade, Jesus declarou: "Penso que, com o tempo, vai ser um jogador acima do normal".
"Em relação ao Jesus, foi gratificante receber elogios de um treinador do peso dele. Se tornou um ídolo do clube, vai ficar marcado para sempre. Ele me botava sempre no final, nunca deixei de dar a vida. Foi gratificante”, declarou Vinicius, antes de detalhar mais do estilo JJ de cobrar. "O Mister conversava muito com a gente. Fazia muitos gestos e todo mundo achava que era esporro, mas ele sempre chamava para conversar porque gostava de sugar até o limite", concluiu.