Mais Lidas

Rodrigo Caio revela discurso inflamado de Diego Ribas antes de virada na final da Libertadores

Flamengo conquistou o título após derrotar o River Plate

Arrascaeta e Diego com a taça da Libertadores
Arrascaeta e Diego com a taça da Libertadores -
Rio - O título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no ano passado foi um momento especial na história do clube. A virada da equipe nos últimos minutos contra o River Plate fez os rubro-negros irem a loucura em todo o mundo. Em participação no documentário "Mosaico", que fala sobre a conquista, o zagueiro Rodrigo Caio revelou um discurso inflamado do meia Diego Ribas, que acabou entrando na segunda etapa e dando passe para o gol decisivo marcado por Gabigol.
"A gente perdendo o jogo de 1 x 0, as coisas não fluindo da melhor forma. A gente entrou no vestiário todo mundo meio caído e desolado. Diego veio e começou a gritar, bater na cadeira e dizer ‘A gente chegou até aqui por mérito’, falando daquele jeito dele, forte. Ele sabe colocar as palavras no momento certo. E foi o momento que um olhou pro outro e falou: ‘Ainda dá’", contou o defensor. 
O próprio meia afirmou que estava com uma sensação de que a equipe carioca seria campeã, mesmo nos momentos mais complicados da partida disputada em Lima.
“Eu tinha uma estranha sensação de que tudo ia dar certo. Não foi sempre assim na minha carreira, ou nos jogos decididos e na minha dificuldade. Eu tinha a sensação que tudo ia dar certo e sairíamos de lá campeões", disse.