Mais Lidas

Ex-técnico do Flamengo critica Domènec Torrent e diz que espanhol 'deu sorte' no clube

Rubro-negro vive bom momento após fase irregular

Carpegiani
Carpegiani -
Rio - O treinador Domènec Torrent vem vivendo um bom momento no Flamengo, após o seu começo irregular. Apesar disso, ele ainda não é unanimidade entre todos no clube carioca. O ex-técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, campeão do mundo em 1981, afirmou que não gosta do rodízio do comandante espanhol.
"Fico meio irritado, até, com poupar jogador. Se você perguntar a um jogador, o que ele gosta é de jogar, em detrimento do treinamento. Ele não gosta de treinar. Se perguntar, o jogador sempre vai ter essa preferência. O próprio Jorge Jesus provou isso, ao longo do tempo. Ele criou um time que a torcida sabe de cor e salteado. Hoje, você não sabe o Flamengo qual é o seu time”, afirmou em entrevista à ESPN.
Na opinião do brasileiro, Domènec Torrent contou com um fator ao seu lado no começo de trabalho pelo Flamengo. Para Carpegiani, os tropeços nos primeiros jogos poderiam ter um peso maior se 2020 não fosse um ano especial, devido a pandemia.
"Teve um pouco de dificuldade, talvez até pela falta de experiência. Isso lhe causou enormes dificuldades. Deu sorte por um fator: a falta de torcidas nos estádios. Porque ele teria sérias dificuldades por todo aquele início de colocar todas as suas ideias de cara. Voltou atrás, hoje apresenta um futebol forte, competitivo, mas não comparado a outrora", disse.