Mais Lidas

Com desconforto na coxa, Filipe Luís pode ser mais um problema para o Flamengo

Rubro-negro já tem cinco desfalques contra o São Paulo

Filipe Luis
Filipe Luis -
Rio - Além da goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, o Flamengo pode voltar de Belo Horizonte com mais um problema na bagagem. Durante a partida, Filipe Luís sentiu desconforto muscular na parte posterior da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
O lateral-esquerdo foi substituído por Renê aos 22 minutos do segundo tempo. Durante o tempo em campo, Filipe Luís teve participação ativa no ataque, mas encontrou dificuldades em conter as subidas de Savarino, ponta-direita do Atlético-MG.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Caso não possa atuar, Filipe Luís se juntará a Rodrigo Caio e Diego, que também se recuperam de lesões musculares, e Arrascaeta, em fase final de tratamento de um problema no joelho.

Além deles, o Flamengo não poderá contar com Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que foram convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.