Mais Lidas

'Não é todo ano que se ganha na sorte', teria dito Dome sobre final da Libertadores

Declaração do treinador surpreendeu atletas

Domènec Torrent
Domènec Torrent -
Rio - A pressão sobre o trabalho de Domènec Torrent no Flamengo ficou enorme após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, no último domingo. Nesta segunda, o site "Globo Esporte" revelou que o catalão vem dando algumas "cutucadas" na equipe vencedora de 2019.
De acordo com o portal, durante a exibição de um vídeo, ao perceber que o elenco não estava concentrado como deveria, Dome afirmou que "viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte", se referindo à decisão da Libertadores contra o River Plate, vencida pelo Rubro-Negro com gols nos últimos minutos. A declaração teria surpreendido os atletas, que "engoliram seco".
Algumas falas do espanhol também têm gerado desgaste interno. O argumento sobre "a dificuldade de uma equipe ser campeã por dois anos consecutivos", como auto defesa, também tem sido criticado. Alguns atletas mais experientes, inclusive, responderam que deveria ser mais difícil para os adversários bater o Flamengo, após tudo que foi realizado em 2019.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã, às 21h30.