Mais Lidas

Comentarista, sobre Ceni: 'Talvez o Flamengo ainda seja demais pra ele'

Treinador do Fortaleza é o favorito para assumir o Rubro-Negro

Rogério Ceni
Rogério Ceni -
Rio - Rogério Ceni é o nome preferido da diretoria do Flamengo para o lugar de Domènec Torrent, demitido nesta segunda-feira. No entanto, para o comentarista Arnaldo Ribeiro, o nome do treinador do Fortaleza pode não ser ideal para assumir o Rubro-Negro.
"Eu acho que não surpreende que o nome do Rogério seja bem visto pelos lados da Gávea, assim como ele é bem visto pelos lados do Beira-Rio, assim como ele é bem visto pelos lados de onde for, por conta do deserto de possibilidades entre os técnicos brasileiros. O Rogério Ceni, dentre os técnicos brasileiros, é a melhor possibilidade. Mas acho que para dirigir um time como o Flamengo, com essas características todas, específicas, talvez seja demais ainda para o Rogério. O São Paulo tem uma outra característica para ele, ele conhece, o São Paulo é 'dele', seria uma transição, digamos, mais provável", disse Arnaldo, durante o podcast "Posse de Bola".
Além de Rogério Ceni, o nome de Eduardo Coudet é outro que agrada à diretoria rubro-negra. No entanto, o treinador do Internacional já tem acerto encaminhado com o Celta de Vigo, o que dificulta uma negociação.