Mais Lidas

Jornal argentino diz que Racing foi prejudicado pela arbitragem contra o Flamengo: 'Bizarro'

Diário não aprovou a atuação do árbitro Alexis Herrera

Flamengo e Racing empataram por 1 a 1
Flamengo e Racing empataram por 1 a 1 -
Rio - A arbitragem do empate em 1 a 1 entre Flamengo e Racing, na última terça-feira, vem sendo bastante criticada pelos argentinos. Depois do treinador do clube dizer que se "sentiu roubado", o Olé, famoso jornal do país, também criticou a arbitragem Alexis Herrera.
Segundo a publicação, não houve falta de Mena em Everton Ribeiro no início da jogada - o que foi alegado pelo árbitro - e o tento teria sido legítimo. O diário chamou o lance de bizarro e que o árbitro venezuelano deveria ter consultado o VAR.
"Herrera deixou o jogo seguir após a queda de Everton Ribeiro. Mas logo depois do gol de Lisandro López, voltou atrás e marcou a falta. Não consultou o VAR. Herrera, de forma bizarra, decidiu anular o gol rapidamente, marcando uma falta em lance que havia mandado seguir, acompanhando com gestos", diz a publicação.
"Foram cinco segundos desde a queda do brasileiro até a cabeçada de Lisándro López, e o árbitro, depois de deixar seguir, se arrependeu, e o jogo seguiu empatado em 1 a 1", completou.