Mais Lidas

Mauro Cezar fala em 'obrigação' do Flamengo de vencer o Bahia neste domingo

Jornalista citou o mau momento do clube baiano e falou sobre a importância da vitória para não deixar o São Paulo 'escapar'

Mauro Cezar
Mauro Cezar -
Rio - Com dois jogos a mais que o Flamengo, o São Paulo abriu oito pontos de vantagem sobre o Rubro-Negro. Por isso, a vitória contra o Bahia, neste domingo, será imprescindível para não deixar os paulistas despontarem ainda mais na liderança. No podcast 'Posse de Bola', o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou a importância de uma vitória da equipe de Rogério Ceni.
"O Bahia foi eliminado agora pelo Defensa y Justicia, está muito mal e evidentemente o Flamengo tem uma obrigação aí de conseguir o resultado no domingo, depois joga com o Fortaleza e aí termina o ano e aí termina o ano”, disse Mauro Cezar, que complementou falando sobre a sequência do clube no início de 2021:

"Joga contra o Fluminense dia 6 e depois é uma sequência, tem Ceará, acho que Goiás, enfim, os adversários não são dos mais desafiadores, então o Flamengo tem uma sequência que lhe é favorável em tese, para conseguir vitórias seguidas e esperar em algum momento algum tropeço do São Paulo, como já teve contra o Corinthians", encerrou.