Mais Lidas

Vice do Flamengo anuncia acordo com família de Arthur Vinícius, vítima do incêndio no Ninho

Mais cedo, clube também havia se acertado com familiares de Pablo Henrique

ARTHUR VINICIUS, 15 anos, zagueiro e natural de Volta Redonda. Tinha passagem pela seleção brasileira.
ARTHUR VINICIUS, 15 anos, zagueiro e natural de Volta Redonda. Tinha passagem pela seleção brasileira. -
Rio - O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, anunciou que o clube chegou a um acordo nesta quarta-feira com a família de Arthur Vinícius, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. Mais cedo, o clube já havia se acertado com a família de Pablo Henrique.
"O presidente sempre colocou como prioridade absoluta estar próximo a família. Estamos sempre trabalhando em respeito às famílias e os meninos que faleceram. Fechamos com família do Pablo Henrique e do Arthur Vinícius. Conversamos pessoalmente com os pais. Conversei com Edson e Sara e graças a Deus eles entenderam. Cada um tem seu tempo. Eles tem toda razão, de vez em quando, de reclamar do Flamengo, do tempo esperado. Flamengo fechou então 8 acordos e meio. Vamos tentar fechar os outros", disse Dunshee ao programa "Seleção SporTV".
Sendo assim, até o momento, já fecharam acordo as famílias de Arthur Vinícius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, o pai de Rykelmo e Pablo Henrique. Seguem sem definição a família de Christian Esmério e a mãe de Rykelmo.