Mais Lidas

Gabigol organiza festança de Réveillon, diz jornalista

Segundo Leo Dias, a farra do atacante do Flamengo será em uma mansão no Joá

Gabigol: agito do Réveillon seria em mansão alugada no Joá
Gabigol: agito do Réveillon seria em mansão alugada no Joá -
Ao mesmo tempo em que o atacante Neymar, astro do Paris Saint-Germain, da França, tem recebido uma chuva de críticas por causa de sua festa de Réveillon em Mangaratiba, na Costa Verde, evento que pode receber até 500 convidados, o centrovante Gabigol, do Flamengo, também resolveu organizar uma baita farra para celebrar a chegada de 2021.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o camisa 9 do Rubro-Negro alugou uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio, para receber a sua galera. Até o momento, o jogador tem tentado manter todo o evento em sigilo total. Os convidados já foram avisados que não será permitido postar nenhum registro nas redes sociais.
Apesar do aumento do número de mortes em todo o Brasil por causa da pandemia da Covid-19, Gabigol parece que não se preocupa muito com o problema. Em agosto, em seu aniversário de 24 anos, o jogador deu uma festança em sua casa e gerou reclamações dos vizinhos. Antes, em maio, mais broncas com o jogador por causa de outras comemorações na sua residência.

Comentários