Mais Lidas

Irmãos gêmeos mortos por afogamento no Arpoador serão homenageados pelo Flamengo

Diego e Diogo Lima, de 21 anos, eram fãs do goleiro Diego Alves

Irmãos eram torcedores do Flamengo
Irmãos eram torcedores do Flamengo -
Rio - O Flamengo irá fazer no clássico desta quarta-feira contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, uma homenagem aos irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, que morreram afogados na madrugada da última terça-feira na praia do Arpoador, na Zona Sul da cidade do Rio. Moradores de Duque de Caxias, eles eram torcedores do Flamengo, goleiros de peladas na região e fãs do goleiro Diego Alves.
De acordo com informações de testemunhas, o primeiro a entrar no mar, que estava agitado, foi Diogo, que logo em seguida começou a se afogar. Diego, tentando salvar o irmão, foi na direção de Diogo e ambos foram levados pela correnteza. As equipes do quartel de Copacabana foram acionadas para irem até o local. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto com parada respiratória e não resistiram. O enterro dos irmãos será nesta quarta-feira, no Cemitério do Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, às 15h.
Nas redes sociais, os irmãos aparecem em diversas fotos, sempre sorridentes. Em grande parte delas, estão abraçados e vestindo o uniforme do Flamengo, o clube do coração. Diante do fato, um amigo fez, por meio do Twitter, um apelo nas redes sociais para que eles fossem lembrados pelo time de coração. 


Em mensagens de amigos, eles são descritos como jovens alegres, educados e trabalhadores. Os irmãos, que moravam em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, compartilhavam amor pelo futebol. Os dois estavam na faculdade, e cursavam Direito e Pedagogia.