Mais Lidas

Flamengo faz sondagem pelo lateral direito Orejuela

Esta não é a primeira vez que o clube se interessa pelo jogador

Porto Alegre, 29/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Orejuela, durante apresentação ao time do Grêmio, realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia
Porto Alegre, 29/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Orejuela, durante apresentação ao time do Grêmio, realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - O lateral-direiro Orejuela é a principal esperança do Cruzeiro para colocoar os salários em dias. O jogador tem em mãos propostas do Grêmio e do Atlético-MG e segundo informações do portal "globoesporte.com", o clube teria recebido sondagens do Flamengo e do Sporting, de Portugal.
Os contatos foram feitos nesta semana diretamente com a diretoria do Cruzeiro. Os clubes interessados buscam informações do atleta que estava emprestado ao Grêmio, mas já voltou a ter o contrato reativado com o clube mineiro. 
Flamengo e Sporting estão atrás, até o momento, na briga pelo jogador, visto que a proposta feita pelo Galo é a considerada a mais volumosa. O valor oferecido é um pouco acima dos 3 milhões de euros (R$ 20 milhões) para contar com o lateral. 
Esta não é a primeira vez que o Rubro-Negro demonstra interesse em contar com o defensor colombiano. Em 2019 e no início de 2020, o clube também buscou informações do jogador.