Mais Lidas

Comentarista pede saída de Ceni e diz que Flamengo 'não faz G4'

Sormani é contra a permanência do treinador no cargo

Rogério Ceni conseguiu apenas quatro vitórias em 11 jogos no Flamengo
Rogério Ceni conseguiu apenas quatro vitórias em 11 jogos no Flamengo -
Rio - O Flamengo vem passando por um momento ruim dentro e fora de campo, mas mesmo assim, decidiu por manter o treinador Rogério Ceni no cargo. Para o comentarista Fábio Sormani, a diretoria Rubro-Negra errou na decisão, assim como errou em contratá-lo. Ainda segundo o jornalista, o ex-goleiro "não tem estofo" para comandar o time.
Após duas derrotas seguidas Sormani também alertou o Flamengo sobre a sequência que vai enfrentar no Brasileirão, e que se continuar assim "não faz G4". O clube carioca está em quarto lugar, não vence há três jogos e soma 49 pontos em 28 jogos.
"É chato a gente ficar pedido para profissional sair, mas eu trocaria. Primeiro, eu não teria contratado o Rogério Ceni. Acho que ele não tem estofo para dirigir esse time do Flamengo. Ele não tem ainda uma carreira consolidada como treinador. (...) Faltam nove jogos para terminar este Campeonato Brasileiro, do jeito que está indo, o Flamengo não faz G-4. Se bobear mais ainda, periga até não chegar na Libertadores. Eu acho que o Flamengo precisa criar um fato novo. Eu não teria tirado o Domenèc", comentou.
"Eu trocaria o Rogério Ceni, mas quem contratar? Esse é o problema. Do jeito que está, acho muito pouco provável que o Flamengo se recupere no campeonato. Não consigo imaginar, hoje, o Flamengo campeão", completou.