Mais Lidas

Flamengo x Internacional: Arão dá entrada em Hospital com fratura no dedo do pé e vira desfalque

Camisa 5 não pegará o Colorado no domingo, em decisão pelo Campeonato Brasileiro

Willian Arão no treino do Flamengo
Willian Arão no treino do Flamengo -
O Flamengo ganhou um desfalque de última hora para a decisão de domingo contra o Internacional: Willian Arão fraturou um dos dos do pé, em um acidente na parte da tarde e está vetado para o jogo. O camisa 5 rubro-negro deu entrada no Hospital Vitória nesta tarde e realizou exames.
Segundo apurou a reportagem, a lesão de Arão foi uma fratura exposta na falange distal em um dos pés. A boa notícia é que a contusão foi considerada leve pelos médicos que analisaram o camisa 5 do Flamengo. Existe otimismo por parte do departamento médico rubro-negro para que ele fique à disposição contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, na última rodada do Brasileirão.
Arão tem sido um dos principais jogadores do Flamengo na Era Rogério Ceni. Versátil, o volante se tornou zagueiro e tem se destacado na nova posição. Sem o camisa 5, a tendência é que Gustavo Henrique volte a fazer dupla defensiva com Rodrigo Caio e Diego assuma a posição de primeiro volante.
Willian Arão no treino do Flamengo Alexandre Vidal/Flamengo
Partida entre Flamengo e Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Estadiio do Maracanã, neste Domingo (14). Marcello Dias
Willian Arão espera nova oportunidade na seleção Divulgação