Mais Lidas

Mauricio Souza admite nervosismo do Flamengo mas vê vitória justa contra o Nova Iguaçu

Rubro-Negro venceu na estreia do Campeonato Carioca

Mauricio Souza
Mauricio Souza -
Rio - O Flamengo teve dificuldades, mas conseguiu estrear com vitória no Campeonato Carioca. Responsável por comandar a equipe rubro-negra no duelo contra o Nova Iguaçu, Mauricio Souza admitiu que sua equipe se sentiu nervosa na partida, mas afirmou que o resultado foi justo.
"Os números do jogo retratam o resultado. Se tivesse que sair um vencedor, seria o Flamengo, por tudo que criou, teve mais posse de bola. Claro que percebemos certo nervosismo, mas acho que eles foram guerreiros, controlaram isso e mostraram que são capazes de representar o Flamengo", afirmou.
O gol único do Flamengo saiu no fim da partida. Max acabou decidindo o duelo de forma favorável ao Rubro-Negro. Mauricio fez muitos elogios ao atleta.
"Eu conheço bem o Max, tem muita humildade e um talento muito grande. Entrou extremamente nervoso, errando coisas que não costuma errar. Fez um gol que lembra muito o do Gerson contra o Boavista. É um menino talentoso, humilde, trabalhador, e merece tudo que está vivendo hoje", disse.