Mais Lidas

Flamengo teria desistido da contratação de Rafinha, diz Mauro Cezar

Lateral foi avisado ao fim da vitória do Rubro-Negro por 4 a 1 pelo Resende.

Rafinha
Rafinha -
Rio - Ao longo da semana, a novela entre Flamengo e Rafinha movimentou o mercado da bola. Mas de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu blogo no "Uol Esporte", as negociações chegaram ao fim, já que o clube deseja respeitar seu orçamento previsto para a temporada. O lateral foi avisado ao fim da vitória do Rubro-Negro por 4 a 1 pelo Resende.
Ainda de acordo com o jornalista, a decisão não passou pelo técnico Rogério Ceni e nem pelo departamento de futebol do clube. Vale lembrar que o Flamengo está sem receber receitas de bilheteria e vem sofrendo com queda drástica no programa sócio torcedor durante a pandemia.
Mauro revela ao blog que a não contratação do atleta passa também pela "ineficiência do marketing", que causa "mal-estar" nos bastidores desde que Rodolfo Landim assumiu o clube. Atualmente, o Flamengo possui quatro espaços vazios para publicidade em seu uniforme. 
Além do Flamengo, o Grêmio é um dos clubes que estão interessados em promover o retorno do atleta ao futebol brasileiro.