Mais Lidas

Ceni admite que Flamengo teve atuação técnica abaixo do normal contra o Vasco

Rubro-Negro foi derrotado pelo maior rival por 3 a 1

Rogério Ceni
Rogério Ceni -
Rio - O treinador Rogério Ceni lamentou bastante a derrota e a atuação do Flamengo no clássico contra o Vasco. Na opinião do treinador rubro-negro, a sua equipe esteve abaixo do que costuma render no duelo da última quinta-feira no Maracanã.
"Tivemos erros técnicos, simples, levamos gol com 5 minutos, dessa vez bola parada. Algo que trabalhamos. Infelizmente não conseguimos ir bem nesse sentido nesse sentido. O time lutou, batalhou, mas tecnicamente o time esteve abaixo. Apesar de criar boas chances, tecnicamente não desenvolvemos o que normalmente a gente joga", afirmou.
Na opinião de Ceni, a partida contra o Vasco mostrou alguns dos desafios que o Flamengo precisará corrigir para a estreia da Libertadores, que acontece contra o Vélez, na próxima terça-feira.
"Temos que entender que precisamos melhorar. O jogo foi abaixo do que todos esperavam. Os times argentinos também são muito copeiros e competitivos, como foi o Vasco. Precisamos achar os espaços, analisar os vídeos e ver os erros, que achei bem identificáveis", disse.