Mais Lidas

Bruno Henrique não teme altitude de Quito: 'Postura do Flamengo tem que ser a mesma'

Rubro-Negro encara a LDU pela Libertadores

Rio de Janeiro - 14/11/2020 - Bruno Henrique do Flamengo durante partida contra a equipe do Atletico-GO no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2020. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia
Rio de Janeiro - 14/11/2020 - Bruno Henrique do Flamengo durante partida contra a equipe do Atletico-GO no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2020. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia -
Rio - Além da LDU, o Flamengo terá outro adversário na noite desta terça-feira, às 21h30, pela Libertadores: a altitude. Para o atacante Bruno Henrique, o Rubro-Negro deve manter sua postura de jogo e não se assustar com os 2.850m da cidade equatoriana.
"A postura tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Sabemos que há o fator da altitude, que temos que saber lidar e jogar compacto, sair na hora certa nos contra-ataques. Nas oportunidades que acontecerem, temos que matar", disse Bruno Henrique à FlaTV.
"Eles vão imprimir um ritmo forte para cansarmos mais rápido e eles fazerem o jogo deles. Temos que estar bem fisicamente e saber conduzir o jogo na hora certa, imprimir um ritmo forte", completou.