Mais Lidas

CBF muda horário dos próximos dois jogos do Flamengo

Partidas contra Juventude e América-MG sofreram alterações

Flamengo X Palmeitas se enfrentam no estádio do Maracanã pela 1 rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro comemora seu gol em cima do Palmeiras
Flamengo X Palmeitas se enfrentam no estádio do Maracanã pela 1 rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro comemora seu gol em cima do Palmeiras -
Rio - A CBF realizou mudanças nos horários dos dois próximos jogos do Flamengo. O duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, que seria às 21h30, passou para 19h. Já o confronto com o América-MG, no domingo, pelo Brasileirão, passou de 20h30 para 16h.
A solicitação para a mudança de horário na partida contra o América-MG partiu da TV Globo. A emissora, que antes transmitiria Bragantino x Fluminense, agora exibirá o confronto do Rubro-Negro com a equipe mineira.
Nas duas partidas, o Flamengo não poderá contar com o técnico Rogério Ceni. O clube revelou nesta terça-feira que o treinador testou positivo para Covid-19. Como os auxiliares Charles Hembert e Nelson Junior também estão com a doença, Maurício Souza, do sub-20, assumirá o comando.