Mais Lidas

ABC x Flamengo: Rodinei treina de ponta e pode jogar avançado

Lateral de origem, o jogador fez a função pelo lado direito; no gol, Gabriel Batista foi quem ficou entre os titulares

Rodinei
Rodinei -
O Flamengo encara o ABC nesta quinta-feira, em Natal, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 6 a 0, a comissão técnica decidiu poupar os titulares e relacionou 11 jogadores do Sub-20 para este duelo. O time titular terá novidades e uma delas, segundo apurou a reportagem, pode ser Rodinei de ponta, atuando mais avançado.
No treino desta quarta-feira, o último antes do confronto com o ABC, Rodinei treinou a maior parte do tempo no time titular e de ponta direita, função que pouco fez ao longo da carreira. Na lateral direita, Matheuzinho foi o escolhido, com Luan, do Sub-20, entre os reservas.
No gol, sem Diego Alves, Gabriel Batista foi quem ficou no time principal no treino desta quarta-feira, com Hugo Souza na equipe reserva.
Como Renato Gaúcho e Alexandre Mendes (auxiliar) não viajaram com a delegação, o time, segundo a lista de relacionados do Flamengo, será comandado por Marcelo Salles, o Fera, com Maurício Souza de auxiliar. A bola rola às 21h30, na Arena Dunas, em Natal.