Mais Lidas

'Espetáculo para afortunados', diz organizada do Flamengo sobre final da Libertadores

Preço elevado dos ingressos revoltou torcedores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo x Cuiabá - Campeonato Brasileiro - Maracanã - 17-10-2021
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo Flamengo x Cuiabá - Campeonato Brasileiro - Maracanã - 17-10-2021 -
Rio - A divulgação dos preços dos ingressos para a Final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, com a entrada mais barata a R$ 1100, revoltou torcedores das duas equipes. Nesta quarta-feira, a Raça Rubro-Negra, principal organizada do Flamengo, emitiu uma nota protestando contra os valores.
“Hoje, foi divulgado que o ingresso mais acessível para a final da Libertadores será de, aproximadamente um salário mínimo (…) De maneira cruel, a entidade responsável por conduzir o rumo do futebol no continente, completamente alheia a realidade, ignorando a crise social e econômica e os reflexos ainda devastadores de uma pandemia global, age de maneira ambiciosa e joga na lata de lixo o sonho de milhares de torcedores”, disse a organizada.
“O calor que antes vinha das arquibancadas, cede espaço para holofotes que apontam dos campos, refletindo shows e atrações que não têm nenhuma relação com o futebol. Nesse futuro próximo, com final em um jogo único, ingressos a preços altíssimos e o torcedor apaixonado excluído, o futebol deixa de ser o esporte mais popular e querido, tornando-se, então, mais um espetáculo para os afortunados”, completou.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu.