Mais Lidas

Comentarista critica preços abusivos para Flamengo x Palmeiras: 'É quase um deboche'

Ingresso mais barato da final da Libertadores custará R$ 1100

Gabigol
Gabigol -
Rio - O preço abusivo cobrado pela Conmebol nos preços dos ingressos para a a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, com a entrada mais barata a R$ 1100, tem dado o que falar. Durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira, o comentarista Carlos Eduardo Mansur detonou a atitude da entidade.
"É quase um deboche. A indústria do entretenimento criou esses eventos 'premium', onde se baseiam em oferta e demanda para colocar os preços lá em cima. A questão é que estamos em um continente onde a própria ideia da final única esbarra em problemas de logística, rede hoteleira e malha aérea que, naturalmente, já elevam os preços e tornam o evento excludente", declarou o jornalista.
"Eu acho que um evento 'premium' pode ter ingresso de 3 mil dólares, desde que ele tenha também uma cota de ingressos acessível a outro tipo de torcedor. Não pode ser um evento que pratica a exclusão. Tem gente que acompanha os clubes o ano inteiro e fariam esforço para ir, mas se veem absolutamente impossibilitados diante desses preços", completou.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.