Mais Lidas

Marília Mendonça

O 2 a 0 no Atlético-GO mantém o sonho do título

Michael vibra com os gols e Maraca homenageia cantora (no detalhe)
Michael vibra com os gols e Maraca homenageia cantora (no detalhe) -

Uma vitória sem sofrência, um Maracanã feliz e ao mesmo tempo chorando. Uma torcida aplaudindo o triunfo sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, que permite o Mengão, vice-líder, com 53 pontos, nove atrás do Galo e com um jogo a menos, voltar a sonhar com o tricampeonato brasileiro e cantarolando Marília Mendonça, ferrenha rubro-negra.

O uniforme usado foi todo preto em homenagem à ícone do Feminejo no Brasil. E eternizada nos telões do Maior do Mundo. Bom ressaltar que a cantora era goiana de Cristianópolis, assim, o Dragão jogou com um laço na camisa. 

Mas, agora, vamos ao jogo, porque, certamente, Marília Mendonça, lá do céu, vibrou com o seu Flamengo. Praticamente todo o primeiro tempo, ela estava naquela sofrência.

A primeira grande jogada trabalhada resultou em gol. Everton Ribeiro e Isla trocaram muitos passes pelo lado direito, até que o lateral chileno achou Michael, que estava livre pra mandar a bola para a rede, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Atlético-GO voltou tentando se impor um pouco mais para o jogo, deixando tudo mais aberto.

Depois de muito lá e cá, Michael e Gabigol tabelaram na entrada da área, deixando o camisa 19 na cara do gol para marcar um belo gol, aos 28.

Após a segunda bola na rede, o Atlético-GO sucumbiu. O Flamengo dominou as ações do jogo até o fim, sob a luz de Marília.

Comentários